Os 5 pilares importantes do mercado de gols

Fala Traders,

 

Hoje trago um post a respeito do mercado de gols, um dos mercados que mais tenho trabalhando atualmente, é um mercado que muito me agrada por não depender de apenas uma equipe, não preciso ter uma transmissão com pouco delay, não preciso de aplicativos para trabalhar e posso fazer até pelo celular.

Atualmente gosto de operar o mercado de gols no primeiro tempo ou over limit.

Segue a lista que considero de grande importância:

1° Gestão de banca: Esse tema precisa vir em primeiro lugar, pois com um boa gestão de banca, você trabalha de forma tranquila e em casos de possíveis reds, você não fica com o psicológico abalado.

2° Conhecer as equipes: Analisar as equipes que vão jogar é algo fundamental pra mim, eu faço jogos de poucas ligas e poucos times, pois assim consigo buscar todas as informações que considero importante para a entrada.

3° Entender o jogo: Aqui vai outro recado, faça o jogo que você estiver assistindo, não fique apenas baseando-se em estatísticas. Veja o que cada equipe está buscando no jogo, se o empate os favorece, se precisam de gols, se estão jogando de forma recuada. Isso é fundamental e vai melhorar muito a qualidade das suas entradas.

4° Motivação das equipes: Antes de fazer os jogos, olhem para as tabelas, veja o que cada equipe precisa naquela partida, fujam de jogos contra os times com piores defesas, esses jogos tem a tendência de ter linha muito alta no over e normalmente algumas equipes entram com jogadores reservas ou “descansam em campo” por não sofrer perigo de gols.

5° Número de chutes ao gol: Tão importante quanto os outros quatro itens citados acima. “Só faz gol quem chuta”. Então se a equipes não chutam no gol, não há necessidade de entrar no mercado naquele momento. A não ser que seja uma bola parada perigosa ou um escanteio.

 

Espero que gostem da resenha, Abs do Samu “Vulgo” Felippe Trader.

Related Posts